* O equipamento é compacto e simples de instalar na bancada de trabalho. * Os pés com ventosas, distribui o peso do equipamento por igual e proporciona estabilidade e segurança durante o uso. * Modelo: Premium, com disco de carbureto de silício e irrigação automática. * Comprimento do Cabo: 1,60m. * Potência do Motor: 360W. * Velocidade de Rotação com Disco Carbureto de Silício: 1.745 rpm . * Velocidade de Rotação com Disco Diamantado: 3.400 rpm. * Mesa para prótese e Ortodontia. * Mesa para o modelo com opção de encaixe do transferidor (incluso). * Acompanha transferido de grau ajustável. * Não Enferruja. * Parafusos de aço inox. * Válvula de regulagem de vazão de água. * Dimensões: 36 x 32 x 36cm. * Peso: 11,300kg. * Garantia: 1 ano.
* O equipamento é 127/240V (selecionável). O protético deve mudar a chavinha de acordo com a tensão da rede elétrica do laboratório.
ATENÇÃO
As Toxinas Botulínicas devem ser compradas em um pedido separado dos outros produtos. Por gentileza, finalize seu pedido com os demais itens e inicie um novo pedido contendo apenas a toxina botulínica. Qualquer dúvida, entre em contato no 0800 727 7565.
ATENÇÃO
Este produto possui venda restrita, sua venda é autorizada para profissionais que possuem CRO. Atualize por favor seu CRO
ATENÇÃO
Você não possui saldo de corações suficientes no Lovers para comprar este produto.