Forno

Forno para laboratório

Quando o assunto é laboratório odontológico, o Forno para prótese é um dos equipamentos indispensáveis. Responsável por realizar a confecção e finalização das peças protéticas, há diversos modelos e opções disponíveis aqui na Dental Cremer para você encontrar o ideal para seu trabalho.

Os fornos para prótese são fabricados em diversos modelos e variam de acordo com o tipo de processamento utilizado pelo profissional. Há os fornos apenas de queima, para pigmentação e glaze, e os fornos press, que apresentam as mesmas funções do forno de queima e possibilitam a prensagem de pastilhas cerâmicas.

Qual forno para prótese comprar?

Com tantas opções as vezes é difícil escolher, não é mesmo?! Mas aqui vai uma dica muito importante: observe se você busca um forno para processamento de cerâmica estratificada, cerâmica prensada ou cerâmicas que utilizam sistema CAD/CAM. Com isso em vista, fica muito mais fácil de filtrar suas opções de compra e realizar um excelente investimento!

Aqui na Dental Cremer você encontra Forno Kota, Forno EDG, Forno Dekema e diversas outras marcas e modelos que são referência no mercado de Fornos para Laboratórios Odontológicos! 

Conheça os equipamentos necessários para montar seu laboratório odontológico no Blog da Dental Cremer!