Condicionador Ácido

Condicionador Ácido Dentística e Estética

O condicionamento ácido da superfície dental é uma das mais importantes etapas dos procedimentos restauradores.

Aproveite esta seleção da Dental Cremer para adquirir ácidos fosfóricos, fluorídricos e poliacrílicos com as melhores ofertas, garantindo a qualidade, resistência e durabilidade de suas restaurações.

Para que serve o condicionador ácido?

O condicionador ácido é um produto odontológico utilizado para condicionar a superfície do dente, ou seja, esmalte e dentina, antes da aplicação do sistema adesivo.

Sua função é promover uma leve descalcificação, o suficiente para criar micro porosidades que facilitem a adesão de materiais restauradores à superfície dental

Quais os principais tipos de condicionadores ácidos?

O produto pode ser adquirido diferentes formulações, incluindo:

  • Ácido Fosfórico: disponível em concentrações de 32% a 37%, é indicado para condicionar o esmalte e a dentina antes da aplicação de resinas compostas. É o produto mais utilizado pelos dentistas;
  • Ácido Fluorídrico: disponível nas concentrações 5% e 10%, é usado para condicionar superfícies de porcelana;
  • Ácido Poliacrílico: disponível nas concentrações 11,5% e 26%, é utilizado para condicionar a superfície dental antes de restaurações de ionômero de vidro.

Principais modelos e marcas de Condicionador Ácido?

O mercado oferece uma ampla gama de condicionadores ácidos para suas restaurações. Abaixo, confira os modelos e marcas mais populares entre os profissionais de Odontologia.

Condicionador Ácido Fosfórico 37% - AllPrime

O ácido fosfórico gel da AllPrime é ideal para a preparação do tecido dental (dentina e esmalte), promovendo excelente aderência e adesão de materiais restauradores.

Sua forma de seringa com ponteiras facilita a aplicação e contribui para a eficiência das restaurações.

Condicionador Ácido Blue 37% Condac - FGM

O Condac 37 da FGM é um gel de base aquosa contendo ácido fosfórico a 37%.

Sua excelente consistência, fácil remoção e ponteira fina e longa possibilitam uma aplicação rápida e precisa, até mesmo em regiões de difícil acesso.

Condicionador Ácido para Porcelana 10% - Maquira

O Ácido Fluorídrico Porcelana na concentração 10% da Maquira é utilizado para atacar a superfície de porcelanas dentais, permitindo maior adesão em processos de restauração em vidro ceramizado.

O produto apresenta cor contrastante, ótima densidade e afinidade com a água, facilitando sua remoção.

Condicionador Ácido Fosfórico Gluma Etch 35% - Kulzer

O Gluma Etch 35% da Kulzer é um produto à base de ácido ortofosfórico, indicado para condicionamento ácido de dentina e esmalte em tratamentos restauradores adesivos.

Sua fórmula permite uma aplicação limpa, fácil e segura.

Onde comprar condicionadores ácidos?

Adquira condicionadores odontológicos na Dental Cremer, a maior distribuidora de produtos odontológicas da América Latina.

Aqui, você encontra uma ampla variedade de produtos para condicionamento ácido na odontologia, de marcas como FGM, Kulzer e AllPrime, garantindo o sucesso de seus procedimentos de dentística e estética.

Além disso, oferecemos condições especiais de pagamento, entrega rápida e Programa Dental Cremer Lovers com vantagens exclusivas. Aproveite!