Vencimento próximo
  • O que são?

    Os produtos classificados como vencimento próximo são
    produtos novos, perfeitos para uso e com data de
    vencimento menor que quatro meses. Devem ser adquiridos
    apenas em casos em que seu consumo seja viável pelo
    período da validade especificada, conforme orientação
    da Anvisa.

  • Como encontrar?

    Os produtos com vencimento próximo são
    identificados pelo selo abaixo:

    Vencimento próximo
  • Qual a disponibilidade?

    Por possuir pouco estoque, algumas peças podem ser
    únicas. Sua disponibilidade é limitada.

  • Possuem garantia?

    Oferecemos a garantia legal de 30 dias após
    o recebimento do produto, exceto se a queixa estiver relacionada à condição
    de vencimento próximo informada no anúncio do produto.
    Esta garantia é direta com a Dental Cremer, e não envolve
    fornecedores ou assistências técnicas autorizadas.

  • Devolução?

    Solicite a devolução em até 7 dias após o recebimento do produto. O mesmo deve ser
    encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido.
    Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas
    devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago (as tratativas nos casos de devolução,
    são de caráter financeiro, ou seja, devolução do valor ao cliente em forma de crédito,
    abatimento, estorno ou reembolso, dependendo da forma de pagamento realizada).

Danificados
  • O que são?

    São aqueles que tiveram sua embalagem original avariada e
    são entregues na mesma embalagem com ajustes, com possíveis alterações,
    ou em embalagens neutras lacradas, respeitando as informações
    técnicas de rotulagem cada produto.

  • Como encontrar?

    Os produtos danificados são
    identificados pelo selo abaixo:

    Danificados
  • Qual a disponibilidade?

    Por possuir pouco estoque, algumas peças podem ser
    únicas. Sua disponibilidade é limitada.

  • Possuem garantia?

    Oferecemos a garantia legal de 30 dias para bens não duráveis e de 90 dias para equipamentos e outros bens duráveis,
    a contar do recebimento do produto, exceto se a queixa estiver relacionada à
    imperfeição informada no seu anúncio.
    Esta garantia é direta com a Dental Cremer, e não envolve
    fornecedores ou assistências técnicas autorizadas.

  • Devolução?

    Solicite a devolução em até7 dias após o recebimento do produto. O mesmo deve ser
    encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido.
    Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas
    devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago(as tratativas nos casos de devolução,
    são de caráter financeiro, ou seja, devolução do valor ao cliente em forma de crédito,
    abatimento, estorno ou reembolso, dependendo da forma de pagamento realizada).

recondicionados
  • O que são?

    Produtos devolvidos por clientes e/ou que voltaram da assistência
    técnica autorizada. São recondicionados, ou seja, podem ter sido
    submetidos a processo de reciclagem, reforma, revisão
    ou reprocessamento. São oferecidos com desconto após
    passarem por uma criteriosa inspeção técnica e de qualidade,
    garantindo suas perfeitas condições de uso.

  • Como encontrar?

    Os produtos recondicionados são
    identificados pelo selo abaixo:

    recondicionados
  • Qual a disponibilidade?

    Por possuir pouco estoque, algumas peças podem ser
    únicas. Sua disponibilidade é limitada.

  • Possuem garantia?

    Oferecemos a garantia legal de até 90 dias contados após
    o recebimento do produto, exceto se a queixa estiver relacionada à condição
    de recondicionado/seminovo informada no anúncio do produto.
    Esta garantia é direta com a Dental Cremer.

  • Devolução?

    Solicite a devolução em 7 dias após o recebimento do produto. O mesmo deve ser
    encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido.
    Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas
    devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago (as tratativas nos casos de devolução,
    são de caráter financeiro, ou seja, devolução do valor ao cliente em forma de crédito,
    abatimento, estorno ou reembolso, dependendo da forma de pagamento realizada).