Camiseta Inteligente Feminina Body Tex Preta - Inovva Medical

Cod. de Referência: DC22273
Cód Fabricante:
Unidade na cor Preta. Escolha o tamanho.
R$264,99 por A partir de R$264,99
2x de R$132,50 sem juros
Condições de Pagamento [ + ]

Nos cartões

MastercardVisaDinersAmerican expressElo

*Em até 12x sem juros * com parcela mínima
de R$ 100,00

No Boleto Parcelado

Boleto

*Em até 6x sem juros * com parcela mínima
de R$ 200,00

Pagamento Antecipado

Boleto

*Ganhe 3% de desconto * desconto concedido no
total dos produtos
* Estas condições de parcelamento não se aplicam a todos os produtos da loja virtual.
Esgotado
Calcular frete e prazo

O prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento.

Indicação

As Camisetas Body Tex Smartwear possuem um design inovador desencadeando uma compressão terapêutica direcionada, baseada no conceito da Estimulação Tegumentar. Esta tecnologia permite o alinhamento das costas e ombros melhorando a postura e diminuindo a tensão na coluna lombar.

Além da Estimulação Tegumentar, as Camisetas Body Tex Smartwear promovem o aumento da circulação periférica e do metabolismo através da vasodilatação promovida pela emissão do infravermelho longo.

Todas as Camisetas Body Tex Smartwear apresentam Proteção UV 50+ minimizando os efeitos e danos da radiação nociva. As Camisetas Body Tex Smartwear são constituídas por elastano e pela poliamida, este um tecido mais nobre que o poliéster, com propriedades termorreguladoras

As Camisetas Body Tex Smartwear apresentam as seguintes tecnologias:

1. Infravermelho Longo: promovendo a melhora da circulação e do processo inflamatório auxiliando na diminuição das dores;

2. Therapy Taping: baseada nas bandagens elásticas terapêuticas melhorando o alinhamento das costas e ombros e consequentemente a postura;

3. Compressão Terapêutica: diminuindo a vibração muscular, melhorando a estabilidade corporal e otimizando a realização de movimentos;

4. Thermo Fabric: promovendo a termorregulação através da troca térmica entre o corpo e o ambiente e eliminando rapidamente o excesso de umidade;

5. Proteção UV 50+: bloqueando pelo menos 98% da radiação UV e prevenindo o envelhecimento precoce e as doenças associadas ao excesso da exposição à radiação.

* Composição do produto: 81% Poliamida Bioativa (EMANA) e 19% Elastano
* Indicação de uso: Ajuda a melhorar a postura e coadjuvante no tratamento da dor nas costas.
* Nos esportes ajudam na melhora de performance.
* Condições de Armazenamento: As Camisetas Body Tex Smartwear devem ser armazenadas em temperatura ambiente, local seco e limpo e protegido da umidade excessiva.
* Advertências: Gestantes e mulheres, pessoas que sofrem com problemas circulatórios e dermatológicos na região de aplicação do produto devem consultar o médico antes do uso.
* Contra indicações: Pessoas com histórico de hipersensibilidade aos componentes do produto.
* Limpeza e Conservação: Lavar a mão com sabão neutro, não alvejar, secar sempre a sombra, não passar ferro e não limpar a seco.
* Prazo de Validade: Indeterminado. Os produtos tem efeito perene pois os cristais bioativos são partes integrantes da composição dos fios EMANA, ou seja, está em seu DNA, portanto suas propriedades não se perdem com as sucessivas lavagens.
* Registro Anvisa: 80180100012.

Tabela de Medidas Camiseta Inteligente Feminina Body Tex