Camiseta Inteligente Feminina Body Tex Preta - Inovva Medical

Unidade na cor Preta. Escolha o tamanho.

Cod. de Referência:
DC22273
Cód Fabricante:
Criamos sua lista Criar nova lista passo 1 de 2
Escolha uma das opções abaixo para seguir com a criação da sua lista:
Lista individual

Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.

Sua lista ficará disponível só para você.

Lista embaixador

Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.

Sua lista ficará disponível para todos.

Cadastre seu arquivo PDF com os materiais indicados para a disciplina, e a Dental Cremer criará a lista em até 02 dias uteis.
Não encontrou sua faculdade? Clique aqui.
0/500 caracteres
Regulamento
Preço Normal R$133,99 A partir de R$133,99
Confira itens*
Cadastrar nova lista
Calcular frete e prazo

A previsão de entrega inicia-se após a emissão da Nota Fiscal.

Lovers

Lovers. Acumule e troque por benefícios exclusivos.

Frete Grátis. Em compras acima de R$ 200.

Troca Grátis. Você tem 07 dias a partir da data de recebimento.

Formas de pagamento
Cartão de Crédito

em até 12x s/ juros com parcela mínima de R$ 100,00

Bandeiras de cartão de créditos aceitas na Dental Cremer. Mastercard, Hipercard, Amex, Visa e Elo.
Boleto

À vista com 3% de desconto concedido no valor total dos produtos

Parcelado em 6x sem juros com parcela mínima de R$ 200,00

Observação: Estas condições de parcelamento não se aplicam a todos os produtos da loja virtual.

As Camisetas Body Tex Smartwear apresentam as seguintes tecnologias:

1. Infravermelho Longo: promovendo a melhora da circulação e do processo inflamatório auxiliando na diminuição das dores;

2. Therapy Taping: baseada nas bandagens elásticas terapêuticas melhorando o alinhamento das costas e ombros e consequentemente a postura;

3. Compressão Terapêutica: diminuindo a vibração muscular, melhorando a estabilidade corporal e otimizando a realização de movimentos;

4. Thermo Fabric: promovendo a termorregulação através da troca térmica entre o corpo e o ambiente e eliminando rapidamente o excesso de umidade;

5. Proteção UV 50+: bloqueando pelo menos 98% da radiação UV e prevenindo o envelhecimento precoce e as doenças associadas ao excesso da exposição à radiação.

* Composição do produto: 81% Poliamida Bioativa (EMANA) e 19% Elastano
* Indicação de uso: Ajuda a melhorar a postura e coadjuvante no tratamento da dor nas costas.
* Nos esportes ajudam na melhora de performance.
* Condições de Armazenamento: As Camisetas Body Tex Smartwear devem ser armazenadas em temperatura ambiente, local seco e limpo e protegido da umidade excessiva.
* Advertências: Gestantes e mulheres, pessoas que sofrem com problemas circulatórios e dermatológicos na região de aplicação do produto devem consultar o médico antes do uso.
* Contra indicações: Pessoas com histórico de hipersensibilidade aos componentes do produto.
* Limpeza e Conservação: Lavar a mão com sabão neutro, não alvejar, secar sempre a sombra, não passar ferro e não limpar a seco.
* Prazo de Validade: Indeterminado. Os produtos tem efeito perene pois os cristais bioativos são partes integrantes da composição dos fios EMANA, ou seja, está em seu DNA, portanto suas propriedades não se perdem com as sucessivas lavagens.
* Registro Anvisa: 80180100012.
Aplicação

As Camisetas Body Tex Smartwear possuem um design inovador desencadeando uma compressão terapêutica direcionada, baseada no conceito da Estimulação Tegumentar. Esta tecnologia permite o alinhamento das costas e ombros melhorando a postura e diminuindo a tensão na coluna lombar.

Além da Estimulação Tegumentar, as Camisetas Body Tex Smartwear promovem o aumento da circulação periférica e do metabolismo através da vasodilatação promovida pela emissão do infravermelho longo.

Todas as Camisetas Body Tex Smartwear apresentam Proteção UV 50+ minimizando os efeitos e danos da radiação nociva. As Camisetas Body Tex Smartwear são constituídas por elastano e pela poliamida, este um tecido mais nobre que o poliéster, com propriedades termorreguladoras

Informações Adicionais

Tabela de Medidas Camiseta Inteligente Feminina Body Tex