Saiba mais sobre as opções de pagamento acessando a nossa Política Comercial.
Faça seu login e acesse seu boleto através do menu "Meus Pedidos".
Acesse o chat e selecione a opção “2ª via boleto ou código de barras”.
Acessar Meus Pedidos Pedido através da Central de Vendas:Ligue para 0800 727 7565 opção 2;
Acesse o chat e selecione a opção “2ª via boleto ou código de barras”.
Todos os nossos boletos são emitidos exclusivamente pelos bancos Bradesco, Itaú ou JP Morgan. Dessa forma, a identificação desses bancos aparecerá no topo dos boletos recebidos, em especial o código de barras, que deve começar com o número do banco emissor. Por exemplo: BRADESCO [237-2] 237xx.xxxxx; J.P Morgan [376-0]xx.xxxxx; ou ITAU [341-7]xx.xxxx.
Os boletos relacionados à venda enviados por e-mail, sempre serão encaminhados através do domínio @dentalcremer.com.br.
Caso tenha realizado o pagamento de qualquer boleto através de depósito bancário, envie o comprovante juntamente com seu CPF/CNPJ para o e-mail deposito@dentalcremer.com.br.
Para garantir que o boleto seja exibido desative o bloqueio de pop-up do seu navegador.